4 dicas que vão fazer você vender mais na internet.

Neste artigo quero abordar 4 dicas que vão fazer você vender mais trabalhando pela internet, afinal, o crescente número de pessoas interessadas em ter uma renda através da internet só cresce todos os anos tornando a vida dos iniciantes cada vez mais difícil de realizar vendas e manter uma regularidade nas vendas.

1) Produtos mais “Quentes”:  Porque seguir toda a boiada? O fato de um produto estar vendendo muito é o que geralmente leva um iniciante a mergulhar de cabeça (geralmente escolhendo o nicho “ganhar dinheiro”),  não há nada de errado nisso, o ruim é que a concorrência também é brutal, e tendo em conta que sua lista ainda não é grande o bastante, suas chances de vender se tornam bem pequenas.  Porque não procurar por produtos recém lançados? Eu sempre faço isso.  É muito bom vender sem concorrência, e quando a concorrência chegar, você já vendeu vários e suas campanhas (anúncios, vídeos no Youtube, artigos, etc..) já estão bem posicionados.

2) Escolha do nicho: Pense por exemplo na Netflix, você acaba de assinar e, no dia seguinte no trabalho, seu assunto com os amigos é sobre os benefícios de ser um assinante, você mesmo não está ganhando nada em falar bem deste serviço, mas o faz assim mesmo, pelo prazer de compartilhar algo interessante que certamente seus amigos vão tirar proveito.  Então porque não atuar num nicho que você tem afinidade ou tem prazer de compartilhar? (ao invés de simplesmente ir atrás da maioría?).

3) Produtos físicos: Muita gente ainda não sabe, mas a Monetizze também vende produtos físicos.

Você vai encontrar uma ampla variedade de produtos físicos, de energéticos a lanternas, fidget spinners, etc.. (gaste um tempinho passeando pelas opções, com certeza você vai achar algo interessante).

4) Vender seu próprio produto: Eu trabalho como afiliado desde 2008, mas somente em 2015 me senti preparado para lançar meu primeiro produto, que foi a versão 1.0 do Rankeamento Explosivo.    Com a experiência que tive, lancei posteriormente o treinamento Afiliado Like a Boss, e ambos foram um sucesso de vendas.    Ter um curso te separa da boiada, você será mais conhecido, atrairá mais seguidores ( que comprarão vez após vez os bons treinamentos que você indicar) e poderá fechar parcerias com Top produtores e ter ganhos diários.

Vamos aos benefícios:

  1. Você não vai ter concorrentes (pense que cada venda do seu produto, você ganha)
  2. Você terá dezenas, ou centenas de afiliados vendendo pra você
  3. Quanto mais diferenciado for seu produto, mais você vai vender.
  4. Você nem precisa ter um produto para ser um infoprodutor.

Que?? Sim, você leu o benefício 4 corretamente!!!  Você já ouviu falar de PLR??? (Private Label Right)  são produtos (softwares, plugins, ebooks, até mesmo cursos completos) cujos produtores te vendem e te dão o direito de modificar o nome, colocar seu nome como autor, etc.    No Brasil isso é meio que novidade, mas nos EUA isso é uma febre há muitos anos.   O segredo é saber onde comprar os melhores, e como montar toda a estrutura, lembre-se que você terá que criar uma página de vendas, uma página de captura, e se no caso o produto estiver em inglês ter que traduzir, etc…   Tudo isso parece muito trabalhoso né?

Mas isso tem sido o segredo mais bem guardado de inúmeros produtores que todos os meses estão lançando produtos uma após o outro ( e a gente sempre se perguntando.. como ele consegue lançar tantos produtos? rs) Agora você sabe.

Este mês um top produtor resolveu lançar um treinamento ensinando absolutamente tudo isso:

  1. Como pesquisar e validar ( ver se tem demanda )
  2. Onde comprar estes PLRs. (barato e confiável)
  3. Como traduzir isso ( ou terceirizar por um preço ridículo)
  4. Como criar um produto do zero sem ter que traduzir nada
  5. Como fazer um lançamento do começo ao fim
  6. Como criar logotipo.
  7. Como criar caixinhas
  8. Como criar vídeo de vendas
  9. Como criar e diagramar seu ebook.

Todas estas opções você aprenderá a fazer por conta própria ou terceirizar de forma bem barata grande parte do processo.

Caso você tenha interesse CLIQUE AQUI para conhecer este produto melhor

 

Marcelo Calixto

Fascinado por Marketing e Empreendedorismo Digital, desenvolvimento pessoal, além de autodidata, é interessado em Tecnologia, filosofía, e-learning, e maneiras de monetizar pela internet, além, é claro, de dominar o mundo, enfim...coisas normais! =)

Website: http://marcelocalixto.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *