Método Kaching: Tudo o que você precisa saber sobre ele. (Entrevista em vídeo incluída)

Trabalhar como afiliado requer um hábito saudável, mas que muita gente não gosta: Estudar Sempre!  Eu sou um estudante autodidata desde sempre e por isso me adaptei tão bem à esta vida de trabalhar pela internet.   Para muita gente, a vida de afiliado não funciona porque eles não se atualizam, e as técnicas com o passar dos anos tendem a perder sua eficácia, por isso é muito importante sempre se manter atualizado.

O Método Kaching é um treinamento voltado para todo e qualquer tipo de afiliado que deseja colocar pra rodar um sistema de 3 etapas que permite vender todos os dias.  

O Fernando Nogueira, que é o co-produtor deste curso gravou uma entrevista com o Rodrigo Teixeira, que já vem utilizando esta técnica do treinamento por bastante tempo, tendo resultados expressivos.

No Método Kaching você vai aprender como gerar comissões de forma automatizada, em apenas 3 passos.            O treinamento é composto de vídeo aulas + PDF  e se você optar pela versão PRO você ainda leva 2 plugins WordPress: 1 deles permite criar uma página de bônus em poucos cliques, o outro permite criar páginas de captura super profissionais, facilmente. 

O treinamento consiste em uma estratégia que envolve facebook ads e remarketing, é algo realmente novo no Brasil, já que eu nunca tinha visto este tipo de abordagem anteriormente em nenhum outro treinamento.

Caso você queira conhecer melhor o treinamento, basta cliquer no botão abaixo:

Vale lembrar que eu publiquei um PDF explicando em detalhes todo o treinamento e falando dos bônus

Baixe o PDF AQUI

O Treinamento vêm e 2 preços promocionais de lançamento: A versão básica, composta de vídeo aulas e PDF por R$97 e a versão completa por R$157

 

Marcelo Calixto

Fascinado por Marketing e Empreendedorismo Digital, desenvolvimento pessoal, além de autodidata, é interessado em Tecnologia, filosofía, e-learning, e maneiras de monetizar pela internet, além, é claro, de dominar o mundo, enfim…coisas normais! =)

Website: http://marcelocalixto.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *